sexta-feira, 25 de junho de 2010

the only exception.


uma vez me disseram que não é possivel existir amizade entre homem e mulher,que sempre haveriam segundas intenções. Particularmente,eu discordo. mas entre nós,esse foi o caso.
Talvez não no começo. quando eu te via,quando nos conhecemos eu te achei um cara legal e só. só outro amigo. O tempo passou,e aquela amizade que começou por acaso,de brincadeira, cresceu. e como cresceu.
Foi impossivel não me apaixonar por você.
não é todos os dias que encontro alguém que me entenda por aí,muito menos que se importe tanto comigo. E você se importa tanto.
Então quando estou chateada em casa e sem fazer absolutamente nada, você me chama pra sair,e saimos e ao er seu sorriso,o mundo já se torna muito mais bonito e convidativo pra mim. as vezes até andamos de mãos dadas, feito um casal.
como você queria que eu não me apaixonasse?
seu cheiro,seu calor,seu abraço. aliás,o melhor abraço do mundo. aquele que faz o mundo em baixo dos meus pés parar,ou simplesmente me faz flutuar,eu me sinto em casa nesse abraço,como se enconstada em seu peito fosse meu lugar.
mas confesso,que o que me fez apaixonar mesmo,foi seu olhar e seu sorriso. ah,esses dois,sempre penso que ou enfartar quando os vejo. sempre brilhantes,felizes,sempre me olhando com ternura. eles me dão vida.
Ou talvez aquele dia no cinema,só eu e você. ah me apaixonei só por um sorriso. e eu quero ter você pra sempre ao meu lado,aconteça o que acontecer.
Os ciúmes então,não precisa nem falar. sempre que alguma menina se aproxima de você,ou quando você simplesmente me diz que não dormiu em casa,eu não consigo disfarlar o meu ciúme. ou quando você faz novas amizades,me dá um medo de te perder,medo que você não precise mais de mim ao seu lado?
Desculpa te dizer tudo isso agora,mas é que eu realmente precisava. essa história não está dando mais certo. eu preciso de você,não só como meu amigo,mas como algo mais,entende?
é precisar e não mais querer. nunca acreditei em finais felizes,mas você me deu esperança de achar o meu, e ele está com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário